No Standard Mix, I Put My Soul In Every Sound.

Aqui encontra as respostas a perguntas feitas frequentemente.
No caso de nao encontrares aqui a resposta à tua pergunta contacta-me.

Fazem packs, ou desconto se forem várias músicas?

Sim, aplico um desconto de 20% na mistura no caso de serem três temas ou mais. Na gravação não se aplica descontos.

Posso gravar com um beat sacado da net?

Sim, para gravar não há problema, mas é importante ter as pistas para a mistura. Não ter as pistas limita o potencial do tema e limita aquilo que eu consigo fazer. Não aceito misturar sem pistas.

Eu quero gravar um álbum/EP, como agendamos?

A agenda por norma anda sempre uns meses preenchida. Por causa disso, convém agendar atempadamente. O que também aconselho é agendar – no mínimo – um dia por música. Porque o ideal é, no final de cada sessão, sair do estúdio já com um tema pronto. No caso do Álbum/EP é reservar os dias necessários para os temas que vão compor o projecto e adicionar mais um ou dois dias – sem compromisso – para acatar qualquer atraso.

Vocês fazem beats e letras?

Não propriamente. O nosso foco não é fazer instrumentais, embora saibamos fazer e um de nós – o Prisma – o faça com regularidade.

Letras também não fazemos.

O que podemos e costumamos fazer é aconselhar, sugerir e/ou fazer alterações, tanto a instrumentais como a letras, caso estejas disposto a isso.

Epa, tinha mesmo pressa em ter isto pronto antes da data que tens livre, como fazemos?

Posso trabalhar o tema num dos meus dias de descanso. No entanto o valor à hora duplica, para gravar. Caso seja um mix urgente, acresce 40% ao valor.

@